O Centro de Dia e Lar de Nossa Senhora da Graça de Degolados comemorou o seu 3.º aniversário no dia 25 de Junho. Esta tarde de festa e celebração contou com a presença dos corpos sociais, colaboradores, utentes, família e voluntários.

As colaboradoras da instituição presentearam os utentes com uma marcha popular animada, que terminou num agradável lanche entre todos.

O dia também foi de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por todos os que diariamente contribuem para o Centro de Dia e Lar.

Um trabalho de partilha, em que todos constituem o Coração da instituição, desde os sócios, os utentes, as famílias, os órgãos sociais, as auxiliares e os técnicos. E de forma a assinalar esta partilha a efeméride ficou assinalada com a construção de um puzzle de um coração feito pelos utentes onde cada peça representa uma parte dessa partilha.

A Direcção do Lar deseja que juntos continuemos todos a caminhar e a semear o futuro desta instituição, com sorrisos e carinho para todos os utentes. Este é o nosso Amor: Um Amor Partilhado.